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  • Unidade: EESC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, FUTEBOL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

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    • ABNT

      LOPES, Henrique Figueira. Aprendizado de máquina aplicado a previsão de desempenho de jogadores de futebol. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7d79671-2134-411c-8443-7d690ccc3ae9/Lopes_Henrique_Figueira_tcc.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Lopes, H. F. (2018). Aprendizado de máquina aplicado a previsão de desempenho de jogadores de futebol (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7d79671-2134-411c-8443-7d690ccc3ae9/Lopes_Henrique_Figueira_tcc.pdf
    • NLM

      Lopes HF. Aprendizado de máquina aplicado a previsão de desempenho de jogadores de futebol [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7d79671-2134-411c-8443-7d690ccc3ae9/Lopes_Henrique_Figueira_tcc.pdf
    • Vancouver

      Lopes HF. Aprendizado de máquina aplicado a previsão de desempenho de jogadores de futebol [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7d79671-2134-411c-8443-7d690ccc3ae9/Lopes_Henrique_Figueira_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subject: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Pablo Henrique Alves de. Desenvolvimento de uma plataforma para um jogo de xadrez inteligente controlado por reconhecimento de voz. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7ea6a6e-c2e4-45c6-bd14-70e326560697/Oliveira_Pablo_Henrique_Alves_de.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, P. H. A. de. (2014). Desenvolvimento de uma plataforma para um jogo de xadrez inteligente controlado por reconhecimento de voz (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7ea6a6e-c2e4-45c6-bd14-70e326560697/Oliveira_Pablo_Henrique_Alves_de.pdf
    • NLM

      Oliveira PHA de. Desenvolvimento de uma plataforma para um jogo de xadrez inteligente controlado por reconhecimento de voz [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7ea6a6e-c2e4-45c6-bd14-70e326560697/Oliveira_Pablo_Henrique_Alves_de.pdf
    • Vancouver

      Oliveira PHA de. Desenvolvimento de uma plataforma para um jogo de xadrez inteligente controlado por reconhecimento de voz [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7ea6a6e-c2e4-45c6-bd14-70e326560697/Oliveira_Pablo_Henrique_Alves_de.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: BIOMETRIA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, VISÃO COMPUTACIONAL

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      FERRASSINI, Rafael Barichello. Sistema de detecção de sonolência, por meio de visão computacional. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f16dd7e2-0fb6-49a8-b46b-cd17c012ac08/Ferrassini_Rafael_Barichello.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Ferrassini, R. B. (2014). Sistema de detecção de sonolência, por meio de visão computacional (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f16dd7e2-0fb6-49a8-b46b-cd17c012ac08/Ferrassini_Rafael_Barichello.pdf
    • NLM

      Ferrassini RB. Sistema de detecção de sonolência, por meio de visão computacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f16dd7e2-0fb6-49a8-b46b-cd17c012ac08/Ferrassini_Rafael_Barichello.pdf
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      Ferrassini RB. Sistema de detecção de sonolência, por meio de visão computacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f16dd7e2-0fb6-49a8-b46b-cd17c012ac08/Ferrassini_Rafael_Barichello.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: FUTEBOL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ROBÔS, ROBÓTICA

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      TOMASINI, Marcelo. Projeto de placa eletrônica desenvolvida para gerenciamento de plataforma robótica. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/008a7c68-dbcf-4ae7-b2d8-35121f4d0871/Tomasini_Marcelo.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Tomasini, M. (2011). Projeto de placa eletrônica desenvolvida para gerenciamento de plataforma robótica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/008a7c68-dbcf-4ae7-b2d8-35121f4d0871/Tomasini_Marcelo.pdf
    • NLM

      Tomasini M. Projeto de placa eletrônica desenvolvida para gerenciamento de plataforma robótica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/008a7c68-dbcf-4ae7-b2d8-35121f4d0871/Tomasini_Marcelo.pdf
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      Tomasini M. Projeto de placa eletrônica desenvolvida para gerenciamento de plataforma robótica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/008a7c68-dbcf-4ae7-b2d8-35121f4d0871/Tomasini_Marcelo.pdf

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